Esclarecimento sobre o atraso do lançamento de Resident Evil RPG REBIRTH



Olá a todos que estão ansiosos com o lançamento de Resident Evil RPG Rebirth. Sei que muitos estão desgostosos com os constantes adiamentos do mesmo, e por isso escrevo esse texto para esclarecer os atrasos que têm ocorrido frequentemente.

O jogo está sendo produzido por basicamente 2 pessoas, Eu (Evilbiel) e AlinhoAlisson, sem fins comerciais.

Produzir um jogo custa muito tempo, principalmente se você têm uma equipe pequena (2 pessoas no nosso caso). E tanto eu quanto ele, realizamos muitas atividades em nossa vida que as vezes nós tomam muito tempo. Falando da minha parte, eu realizado diversos atividades e projetos (fã clubes, grupos de teatro, etc) que tem me tomado muito tempo nas ultimas semanas (para detalhes sobre quais são esses projetos, vejam meu blog, na seção "sobre evilbiel").

Para os que lembram da versão antiga de RE RPG, lançado em 2007-2008, sabe que a mesma teve diversas versões (1.0,2.0,2.1, etc), E mesmo as ultimas ainda tinham alguns bugs e problemas. A nossa ideia é que nesse Remake, que sub-entitulamos de REBIRTH, não tenha necessidade de lançar versões melhores. Queremos lançar ele já na versão DEFINITIVA sem erros, excelente para ser joga e apreciada por todos. E como não temos interesse comercial com o mesmo, fazemos o projeto por gosto, estamos adiando para justamente não fazer as coisas as pressas, e prezar pela qualidade do game final. Não adiantaríamos lançar ele antes, faltando os extras, ou com bugs.

Entendam, que é por isso que estamos adiando, para o que o jogo saia excelente para todos.

Mas depois de toda esse lenga-lenga, lhes dou uma boa Notícia: o jogo está praticamente pronto. O que falta agora são os testes finais e alguns ajustes. Eu poderia dizer que ele está 99,5% pronto! hehe

Então, anuncio Agora oficialmente (e espero que não precise anunciar de novo) o Lançamento do game para dia: 20 de Abril de 2013.

E um Novo Trailer será divulgado, por volta do dia 10! fique ligado!
Agradecemos a compreensão de todos

Evilbiel - O PunkNerd
www.residentevilrpg.rg.com.br